quarta-feira, 23 de junho de 2010

Caindo do salto literalmente !






Aeroporto Heathrow - Londres - 23.06.10 Lady Gaga cai do salto e surge várias montagens sacaneando-a . KKKKKKKKKKKKKKKK'

sábado, 19 de junho de 2010

'Cala boca galvão' Febre mundial !


Durante o show da abertura da Copa do Mundo na África do Sul nesta quinta-feira, o locutor Galvão Bueno alcançou o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter em escala global. Será que é tanta gente amando o Galvão? Não. A responsável pelo sucesso é justamente a expressão "cala boca galvão".

E o sucesso só tende a crescer dramaaaaaaaaaaaaticamente.

Frente às dúvidas dos usuários estrangeiros do Twitter, que perguntavam "quem é Cala Boca Galvao", parte dos tuiteiros brasileiros prolongou a piada com bom humor, afirmando que se tratava de uma canção inédita da Lady Gaga. Até aí, nada de muito interessante.

Mas a brincadeira está ganhando versões mais elaboradas. Uma resposta falsa para os gringos garante que "cala boca" significaria "salve / salvem", e que "galvão" seria uma espécie de ave em risco de extinção.

Portanto, cada "cala boca galvão" enviado pelo Twitter valeria US$ 0,10 para a Galvao Bird's Foundation. Já tem até cartaz e a campanha está correndo o mundo.

Não se tem notícias de quantas aves já foram salvas graças ao locutor brasileiro.

Tudo leva a crer que o sucesso meteórico de Galvão está apenas começando.

Fonte: http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/06/11/sucesso-mundial-cala-boca-galvao-299364.asp

OBS: Primeiro texto que copiei de outro site o/

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Essência de amar


Talvez fato inesplicável, o amor surge de forma espontânea concretizada em mera admiração, acompanhamento, proximidade e prazer. Amar é cuidar, apreciar de todas as formas o ser idolatrado pelo o coração perdido em encantos e desencantos que se torna o amor o sentimento mais profundo e intenso que alguem pode ter. Não a nada comparado a amor materno, somente aqueles que sabem julgar o amor, sabe a essência de amar a pessoa que te acolheu em sua jornada, que te aconselhou em seus erros cometidos por alguns deslizes da vida. Amar é julgar o coração, mater o poder e a formula de viver em encantos malignos. Não há ninguém que não ame, não há ninguem sem coração, não há ninguem sem sentimento, então a´prenda a conduzir-lo de melhor forma, para que ele não se perca em ilusões e aparentemente vem a acabar.
Adriano Filho :D

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Justin Bieber


Novo sucesso mundial, Justin Bieber 16 anos, um dos jovens mais conhecidos atualmente, ficou em 7° lugar da meninas mais procuradas no google, isso mesmo, meninas. Uma nova geração de genero sexual homem esta sendo criada, a geração meninos afeminados, em exemplo disso é o Justin B. As meninas idolatram, amam, e são apaixonadas pelo J.B. Ele disse em uma entrevista que o pior momento da vida dele foi quando o ramister dele morreu, e também Justin Bieber disse que queria um filme contando história sobre a vida dele, mas na boa, ele tem somente 16 anos, vai contar historia de que? de quando ele cortou o cabelo pela primeira vez?Meninas atualmente não querem masculinidade, e sim, traços femininos acompanhados de wayfears, cabelo liso e calça flourescente. A tempos atrás, não existia essa modinha de cabelo liso, meninas gostavam é de homens, e não mulheres com fantasia de homem, ou vise-versa. Justin Bieber, cabelo jogadinho, loirinho, voz fininha e um estilo incomparavel a maioria dos homens, isso que as meninas querem hoje! Na mente insana dessas fãns, elas tipo, são namorada do Justin Bieber. Garotas, não se revoltem comigo, o Justin não conhecem vocês ! Corriga-me se minha grafia estiver errada

terça-feira, 15 de junho de 2010























Lady Gaga copia a rainha do Pop

Depois de Katy Perry, lá vai outra para Lady Gaga. Dessa vez ela voi acusada de copiar a Madonna, veja o video de comparação :

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Passou dos Limites




Até pouco tempo atrás gostava da famosa Lady Gaga. Época do álbum The Fame, ela era sexy, corpo bonito usando sempre típicas roupas um pouco extravagante, mas isso não durou muito, até o lançamento de paparazzi, que foi o single de passagem para o álbum The Fame Monster. A aparição da Gaga no VMA de 2009 causo polêmica. A performance de paparazzi deu o surgimento de boatos dizendo que foi o pacto de passagem para a Gaga meramente possuída pelo o demônio. Com o lançamento de T.F.M., o que era considerado boato se concretizou no clip de Bad Romance, tendo alusão a cruz em seus órgãos genitais e cenas fortes que foram comparadas ao satam. Agora o seu novo clip Alejandro foi o ápice do absurdo. Senhorita Gaga deixou bem evidente em um clip de quase 9 mim o anti cristo e a adoração e a alusão ao demônio. Engolindo cruz, fazendo sexo com homossexuais em frente ao um crucifixo e carregando um coração, a Gaga perdeu o teor da musicalidade e também perdeu a admiração de algumas ouvintes de sua música. Essa pode ser considerada a mulher mais influente do mundo? Então o mundo esta sendo influenciado ao satanismo e a não adoração a Deus.